Autor Tópico: onde investir????  (Lida 2875 vezes)

Offline santasnoites

• Aforrador
  • Agradecimentos:
  • -Efectuados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Popularidade: 0
Re: onde investir????
« Responder #18 em: 13 Março 2009, 14:53:51 »
Boas
E quais são as outras aplicações mas com pouco risco? sao fundos ? gostaria de perceber mais um pouco sobre essas aplicações, eu só possuo depositos a prazo, actualmente ainda estão com uma taxa boa, devido ter subscrito no ano passado mas quando acabarem terei que diversificar um pouco mas gostaria de começar a enterder mais um pouco e quais os mais vantagosos e seguros...

Offline radical_pt

• Super-Investidor
  • Agradecimentos:
  • -Recebidos: 4
  • Popularidade: 9
« Responder #19 em: 27 Março 2009, 11:32:29 »
Penso que actualmente as soluções deles não compensam a lacuna que o Nélson refere, basta comparar os depósitos no site da consultora money gps, para ver que não são actualmente os mais indicados, pelo menos no que a essa matéria diz respeito...

refereste concerteza a soluções de depositos a prazo, correcto? pq no que toca a outro tipo de aplicações continuam a oferecer uma grande variedade de soluções.

Para o consumidor "médio", algumas aplicações que propõem não são de compreensão acessível e mais com a instabilidade presente nos mercados, é muito arriscado ainda investir em fundos sectoriais ou mesmo nos chamados produtos "estruturados"...

Offline bjrc

• Remediado
  • *
  • Agradecimentos:
« Responder #20 em: 03 Abril 2009, 00:57:50 »
Como o tópico fala onde investir e estão a falar do banco Big deixo aqui o meu caso.

Paguei ontem a comissão de custodia de títulos e paguei 7,2€ o que seguramente é das taxas mais baixas do mercado. Quando falamos de carteiras de titulo reduzidas estes custos tomam uma importância maior.

Offline pauloaguia

• Global Moderator
  • Super-Investidor
  • Agradecimentos:
  • -Recebidos: 17
  • Popularidade: 26
  • Não façam perguntas em privado - usem o fórum
« Responder #21 em: 03 Abril 2009, 11:19:14 »
Paguei ontem a comissão de custodia de títulos e paguei 7,2€ o que seguramente é das taxas mais baixas do mercado. Quando falamos de carteiras de titulo reduzidas estes custos tomam uma importância maior.

Há mais baixo - http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=422.0
(mesmo sem o protocolo da DECO parece-me mais barato que no BIG)
Some say the sky is the limit - I say it's just the begining!

Offline bjrc

• Remediado
  • *
  • Agradecimentos:
« Responder #22 em: 15 Abril 2009, 15:32:00 »
Há mais baixo - http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=422.0
(mesmo sem o protocolo da DECO parece-me mais barato que no BIG)

Tive uma ausência forçada.

Tive a ver o precário e é o mesmo valor de comissão -> 6€ + IVA o que dá os 7,20€

Parece-me que compensa é a comissão de compra/venda que é mais baixo.

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 120 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nome: Email:
Verificação:
Qual é a moeda usada em Portugal (escreva euro)?:

Responsabilidade e Privacidade