bailote
Newbie
|
 |
« Responder #270 em: Agosto 06, 2010, 18:34:11 » |
|
Ola´a todos chamo-me Bailote e sou de Albufeira Sou vendedor de automoveis da hyundai e tambem sou audiofilo
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
neves_viseu
Newbie
|
 |
« Responder #271 em: Agosto 20, 2010, 22:19:54 » |
|
Boa Noite a Todos,
Sou o Neves , vivo em Viseu , tenho 26 anos e espero aprender bastante com vocês...
Obrigado neves
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
fmssousa
Newbie
|
 |
« Responder #273 em: Setembro 02, 2010, 19:14:57 » |
|
Ola Eu sou o Manuel e sou do distrito do Porto, sendo que resido em Santo Tirso... ah e tenho 28 anos.
Cumprimentos a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
manovio
Newbie
|
 |
« Responder #274 em: Setembro 06, 2010, 16:55:32 » |
|
Olá chamo-me Sílvio e sou de Alhos Vedros distrito de setúbal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tiagos
Newbie
|
 |
« Responder #275 em: Setembro 07, 2010, 18:39:08 » |
|
Olá a todos, Chamo-me Tiago e sou de Lisboa. Estava a fazer umas pesquisas e vim aqui parar  Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
lution
Newbie
|
 |
« Responder #276 em: Setembro 09, 2010, 13:10:43 » |
|
Bom dia a todos,
Sou o Pedro, vivo em sintra e tenho 30 anos (e neste momento n sei bem o que sou) lol.
Espero conseguir a vossa ajuda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
BhBiker
Newbie
|
 |
« Responder #277 em: Setembro 11, 2010, 17:38:08 » |
|
Sou Jmsalgado sou de Oliveira de Azemeis Espero Aprender muitas coisa por cá
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Anytime
Newbie
|
 |
« Responder #278 em: Setembro 16, 2010, 13:47:36 » |
|
Chamo-me João e estava a pesquisar pela net e descobri este blog/forum. Parabéns pela iniciativa, pois tem muita informação útil.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Maria de Lurdes Magalhaes
Newbie
|
 |
« Responder #279 em: Setembro 20, 2010, 15:27:22 » |
|
Maria de Lurdes Magalhaes - 51 anos Técnica Administrativa-Certificação Profissional - Local de trabalho - Maia Casada - 1 Filho Natural e Residente em Lousada Frequento com regularidade alguns fóruns - automóveis Casualmente fazia pesquisa para obter uma informação em relação a partilhas e encontrei este espaço que consultei e resolvi inscrever-me porque achei útil a informação aqui partilhada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nunobpi
Newbie
Promotor BPI email: [email protected]
|
 |
« Responder #280 em: Setembro 20, 2010, 15:36:05 » |
|
Olá Maria de Lurdes,
Obrigado pelo teu registo e por seres mais uma pessoa a partilhar connosco algo sobre finanças.
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou promotor do BPI. Como promotor presto-me a ajudar no aconselhamento financeiro, em propostas para créditos pessoais, aberturas de conta, e outros produtos financeiros que precisem obter informação, sem qualquer tipo de compromisso. Contacto: [email protected]
|
|
|
berlioz
Newbie
|
 |
« Responder #281 em: Setembro 25, 2010, 12:28:02 » |
|
Pedro
localidade:......"onde o sol é mais azul"
Interessado em trocar experiencias e acima de tudo aprender a rentabilizar poupanças e saber onde e como investir
35 aninhos....
Trabalho na aviação
Abraços a todos do foro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cereal86
Newbie
|
 |
« Responder #282 em: Outubro 02, 2010, 11:37:45 » |
|
Boas dia
chamo-me Fábio Silva, tenho 24 anos e vivo em coimbra. sou trabalhador-estudante. estudo no isec em engenharia informática e trabalhado como operador telefónico no Centro Regional de Sangue de Coimbra.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
ruimat
Newbie
|
 |
« Responder #284 em: Outubro 13, 2010, 15:44:41 » |
|
Ola sou o Rui tenho 33 anos e sou do Seixal Sou desenhador de projectos de electricidade, ITED, Seg. Gas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
master-chief
|
 |
« Responder #285 em: Outubro 15, 2010, 18:58:16 » |
|
Boa tarde,
sou o Rubem, e andei à procura dum sitio onde se pudesse aprender algo mais sobre investimentos.
Vamos lá ver se me conseguem dar umas dicas, sobre uma questao que vou abrir noutro topico, sobre como investir 30 000€
cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miona
Newbie
|
 |
« Responder #286 em: Outubro 17, 2010, 15:39:52 » |
|
Olá. Sou a Carla, sou do Porto, mas vivo em S. Miguel (Açores) há 11 anos, depois de ter passado 5 em Aveiro, na universidade. Sou professora e completamente leiga no que ao assunto finanças diz respeito. Vim aqui ter através do blog do Pedro, quando andava à procura de dicas para uma melhor gestão das finanças pessoais, assunto pelo qual só me comecei a interessar depois do divórcio por que passei e que me sobrecarregou de despesas, por ter decidido assumir a totalidade do CH (para além das tornas que tive de dar ao meu ex-marido). Tenho conseguido sobreviver, mas nada me sobra. Espero encontrar ideias que me ajudem a lidar melhor com a situação. Cumprimentos a todos.
P.S.: O meu nick é o nome da minha gata mais velha (que já está comigo há mais de 9 anos).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JPereira
Newbie
|
 |
« Responder #287 em: Outubro 20, 2010, 23:53:51 » |
|
Boas! Chamo-me José Pereira, tenho 25 anos e sou da Póvoa de Santa Iria. Hoje li sobre os Certificados de Tesouro e após pesquisa em diversos sites sobre informação dei com o www.PedroPais.com. Até vir ao fórum foi um saltinho  Espero poder aprender mais sobre estas andanças e em como rentabilizar/poupar, ajudando no que souber! Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
Não existe teoria da evolução. Apenas uma lista de seres que eu permiti que vivessem.
|
|
|
|
|
|