Fórum de Finanças Pessoais

(visite também o Blog das Finanças Pessoais)

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Fevereiro 09, 2012, 11:11:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Responder  |  Imprimir  
Autor Tópico: Tranferencia credito habitaçao com multiopçoes agregado  (Lida 513 vezes)
babe
Newbie
*

Ver Perfil
« em: Abril 30, 2009, 15:41:39 »
Responder com citaçãoCitar

Boa tarde
Gostaria que me esclarece-se em relação a um assunto, eu transferi o credito habitação do MillenniumBCP para a CGD mas tinha um multiopçoes junto com a habitação pois fiz a aquisiçao e pedi para obras como não chegou para a reconstrução e só deixam pedir uma x para obras, e tive de pedir o restante em complementar e neste momento quando transferi cobraram me 5% sobre o multiopçoes, isso é possível?

Babe
Registado
Nuno
Full Member

Ver Perfil
« Responder #1 em: Abril 30, 2009, 18:39:57 »

Sim, é possível, não existe nenhuma lei que limite a comissão cobrada por amortização antecipada para créditos normais, apenas para créditos à habitação.. os multi-opções, complementares, multi-funções, obras, etc, não estão incluidos nos créditos à habitação mesmo que para ela se destinem e sejam em tudo iguais..
Registado
Pedro Pais
Administrator
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Maio 06, 2009, 01:29:19 »

Sim, é possível, não existe nenhuma lei que limite a comissão cobrada por amortização antecipada para créditos normais, apenas para créditos à habitação.. os multi-opções, complementares, multi-funções, obras, etc, não estão incluidos nos créditos à habitação mesmo que para ela se destinem e sejam em tudo iguais..

Infelizmente... deveria haver um tecto razoável, uma vez que essa penalização por amortizações antecipadas é totalmente contra quem quer melhorar a gestão das suas finanças pessoais.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Responder  |  Imprimir  

Ir para: