Autor Tópico: Bimby - será verdade?  (Lida 12850 vezes)

Offline JRibeiro

• Super-Investidor
  • Agradecimentos:
  • -Efectuados: 0
  • -Recebidos: 2
  • Popularidade: 6
Re: Bimby - será verdade?
« Responder #36 em: 12 Março 2010, 18:35:37 »
http://maizena.pt/
A indicação deste site é para ganhar uma Bimby gratuitamente?
Sim, a ideia era essa, para quem estiver interessado...

Aproveitem. Comam papa maizena que faz bem à saúde e ao espírito!...  ;)

Ouvi dizer a um homem instruído que o tempo não é mais que o movimento do Sol.
Por que não seria antes o movimento de todos os corpos?

Offline Bruxinha

• Remediado
  • *
  • Agradecimentos:
  • -Recebidos: 0
  • Popularidade: 0
« Responder #37 em: 15 Março 2010, 10:03:02 »

Não tenho uma Bimby, tenho uma MyCook da Taurus na qual utilizo as receitas para a Bimby e funciona.

Tou satisfeita com a maquina, mas nunca daria o valor que pedem por uma Bimby, conheço pessoas que adquiriram a Bimby e quando souberam da minha e dos valores mudaram de opinião.

Podia passar sem a máquina, pra falar verdade às vezes até me esqueço dela. Mas acho que fiz um bom negócio e sim, já se pagou a ela própria.
Penso que quando tiver filhos lhe vou dar bom uso.

Espero que a minha opinião não influêncie as vendas da Bimby, mas honestamente é muito dinheiro quando há concorrência que faz o mesmo.
Bimby para mim é um mito.

Não conheço. É algo parecido com MasterChef: http://electrodomesticos.grandemercado.pt/pequenos-electrodomesticos/157781/Vende-se-masterchef---a-maquina-que-cozinha-por-si-Set%C3%BAbal-Barreiro.htm ?

http://maizena.pt/

A indicação deste site é para ganhar uma Bimby gratuitamente?

http://www.mycook.es/robot-de-cozinha/

Poderá ver ai, é uma Bimby sem tirar nem por, modo de funcionamento, receitas que podem ser utilizadas em ambas as maquinas, etc. Quem conhece o modelo anterior da bimby TM21 poderá comparar a estetica da maquina e verifica que é igual, com a diferença de a My Cook trazer "varoma" para cozinhar a vapor. Ao fim de semana costumo ir a casa de familiares e levo as minha receitas pra aplicar na bimby e virce-versa.

Bruxinha :)

Offline JRibeiro

• Super-Investidor
  • Agradecimentos:
« Responder #38 em: 15 Março 2010, 18:51:40 »

Não tenho uma Bimby, tenho uma MyCook da Taurus na qual utilizo as receitas para a Bimby e funciona.

Tou satisfeita com a maquina, mas nunca daria o valor que pedem por uma Bimby, conheço pessoas que adquiriram a Bimby e quando souberam da minha e dos valores mudaram de opinião.

Podia passar sem a máquina, pra falar verdade às vezes até me esqueço dela. Mas acho que fiz um bom negócio e sim, já se pagou a ela própria.
Penso que quando tiver filhos lhe vou dar bom uso.

Espero que a minha opinião não influêncie as vendas da Bimby, mas honestamente é muito dinheiro quando há concorrência que faz o mesmo.
Bimby para mim é um mito.

Não conheço. É algo parecido com MasterChef: http://electrodomesticos.grandemercado.pt/pequenos-electrodomesticos/157781/Vende-se-masterchef---a-maquina-que-cozinha-por-si-Set%C3%BAbal-Barreiro.htm ?

http://www.mycook.es/robot-de-cozinha/

Poderá ver ai, é uma Bimby sem tirar nem por, modo de funcionamento, receitas que podem ser utilizadas em ambas as maquinas, etc. Quem conhece o modelo anterior da bimby TM21 poderá comparar a estetica da maquina e verifica que é igual, com a diferença de a My Cook trazer "varoma" para cozinhar a vapor. Ao fim de semana costumo ir a casa de familiares e levo as minha receitas pra aplicar na bimby e virce-versa.

Pois, de facto assemelha-se bastante com a Bimby! A Bimby também tem varoma e demais acessórios. Então receitas, upa upa!...  ;)

Pode informar sobre o custo dessa máquina?

Offline Bruxinha

• Remediado
  • *
  • Agradecimentos:
« Responder #39 em: 18 Março 2010, 09:18:44 »
 :D Bom dia,

A minha MyCook custou.me 399€, na caixa, com garantia, a pá misturadora(borbuleta), espatula, cesto e "varoma".

Preço normal: 799€
Preço promocional (Worten / MediaMarket): 599€
Preço promocional Jumbo: 499€

É uma questão de ir dando um olhito nas promoções. Sei que quando está em promoção na media market costumam ter uma demostradora.

A minha e tantos outras, foram vendidas a esse preço de custo, porque os hipermercados Feira Nova e Electri.co deixaram de vender marca Taurus, então escoaram todos os produtos a preço de custo. Sei que só consegui arranjar a minha em F.N. Aveiro (sou de Odivelas).

Espero ter ajudado  :P

P.S. Ontem fiz uma coxas de frango.........nham nham.

Offline JRibeiro

• Super-Investidor
  • Agradecimentos:
« Responder #40 em: 18 Março 2010, 19:52:49 »

A minha MyCook custou.me 399€, na caixa, com garantia, a pá misturadora(borbuleta), espatula, cesto e "varoma".

É uma questão de ir dando um olhito nas promoções. Sei que quando está em promoção na media market costumam ter uma demostradora.

A minha e tantos outras, foram vendidas a esse preço de custo, porque os hipermercados Feira Nova e Electri.co deixaram de vender marca Taurus, então escoaram todos os produtos a preço de custo. Sei que só consegui arranjar a minha em F.N. Aveiro (sou de Odivelas).

Parabéns.

Fez uma óptima compra e a um preço que já não se encontra!...  ;)

Agora em termos de preço real é quase ela por ela!...  :D

Tou com um cadinho de pressa, mas creio que há por aqui um tópico de receitas, e quando descobrir ponho lá umas da Bimby de se comer e pedir por mais!...  ;D

O pessoal também tem de se alimentar ou não? De forma saudável, barata e prática!...  :D

Offline Bruxinha

• Remediado
  • *
  • Agradecimentos:
« Responder #41 em: 19 Março 2010, 08:31:33 »

Parabéns.

Tou com um cadinho de pressa, mas creio que há por aqui um tópico de receitas, e quando descobrir ponho lá umas da Bimby de se comer e pedir por mais!...  ;D

O pessoal também tem de se alimentar ou não? De forma saudável, barata e prática!...  :D

Bom dia,

JRibeiro, acho que em relação ao preço foi uma optima opção. Se não fosse nessa promoção acho que aproveitava a da worten (599€), nunca iria para valores como 799€ e 970€ (salvo erro). Para completar a história, adquiri por € 399 com credito de 6 meses s/juros  ;D

Fico a aguardar a partilha de receitas, estas partilhas são sempre boas. Mesmo quando corre mal, é bom partilhar a experiência.

Cumprimentos,
Bruxinha

Offline JRibeiro

• Super-Investidor
  • Agradecimentos:
« Responder #42 em: 19 Março 2010, 17:48:33 »

Parabéns.

JRibeiro, acho que em relação ao preço foi uma optima opção. Se não fosse nessa promoção acho que aproveitava a da worten (599€), nunca iria para valores como 799€ e 970€ (salvo erro). Para completar a história, adquiri por € 399 com credito de 6 meses s/juros  ;D

Fico a aguardar a partilha de receitas, estas partilhas são sempre boas. Mesmo quando corre mal, é bom partilhar a experiência.

Não sei qual o preço actual da Bimby, mas na altura foi mais de 11,8% em relação ao preço da MyCook. Como veio com uma série de acessórios, livros e afins, estou satisfeito.

Creio que o tópico para as receitas é: http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=925.0

Vou lá colocar duas, assim que possível, e depois logo se vê!...  :D

Offline fernandosousa

• Remediado
  • *
  • Agradecimentos:
Bimby
« Responder #43 em: 10 Dezembro 2010, 15:20:05 »
Estive a ler no forum uma troca de opinões sobre a Bimby.

Nós temos uma lá em casa e "so far so good", pelo menos para determinadas comidas!

não li a totalidade da conversa portanto espero não estar a repetir informação. Em tempos recebi este site com a digitalização de livros da Bimby.

Pode ser que interesse.

http://cid-8ac450b86b601498.skydrive.live.com/browse.aspx/.Public/Bimby-Thermomix/Portugu%C3%AAs?view=details&sa=190316575

Offline Paulo M

• Aforrador
  • Agradecimentos:
« Responder #44 em: 20 Novembro 2011, 00:04:33 »
Passem pela pág da Bimby no Facebook,vale a pena:)

Offline skelt

• Remediado
  • *
  • Agradecimentos:
« Responder #45 em: 04 Fevereiro 2012, 23:23:30 »
Para quem estiver interessado tenho uma para venda com muito pouco uso
motivo: a Maria nunca se conseguio adaptar a ela tem que estar sempre a olhar para
o livro depois as velocidades etc...
agora que faz coisas maravilhosas isso faz.

Online TiagoF

• Poupado
  • **
  • Agradecimentos:
  • -Efectuados: 1
  • -Recebidos: 1
  • Popularidade: 2
« Responder #46 em: 05 Fevereiro 2012, 01:56:30 »
Honestamente, talvez porque cozinhe pouco e só para mim não vejo grande vantagem na Bimby, ainda por cima pelo que custa. Daqui a pouco tempo, quando a bimby se massificar já ninguém sabe estrelar um ovo numa frigideira. ;D

Offline evoliveira

• Aforrador
  • Agradecimentos:
« Responder #47 em: 15 Fevereiro 2012, 19:56:06 »
Honestamente, talvez porque cozinhe pouco e só para mim não vejo grande vantagem na Bimby, ainda por cima pelo que custa. Daqui a pouco tempo, quando a bimby se massificar já ninguém sabe estrelar um ovo numa frigideira. ;D

Tambem estrela ovos a bimby????  :D
Blog do evoliveira[/url]*****Comunidade Juntos Vamos Ganhar[/url]

Online Reituga

• Investidor Ocasional
  • Agradecimentos:
  • -Efectuados: 12
« Responder #48 em: 15 Fevereiro 2012, 20:14:12 »
Para quem estiver interessado tenho uma para venda com muito pouco uso
motivo: a Maria nunca se conseguio adaptar a ela tem que estar sempre a olhar para
o livro depois as velocidades etc...
agora que faz coisas maravilhosas isso faz.

E o preço é?

Cordialmente
Reituga
Cordialmente
Reituga

Offline hummer

• Poupado
  • **
  • Agradecimentos:
  • "... like nothing else"
« Responder #49 em: 02 Março 2012, 09:52:50 »

Tambem estrela ovos a bimby????  :D

A bimby não seu mas a tuparuer tem um acessório que estrela ovos....  ;D

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nome: Email:
Verificação:
Qual é a moeda usada em Portugal (escreva euro)?:

Responsabilidade e Privacidade