Fórum de Finanças Pessoais

(visite também o Blog das Finanças Pessoais)

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Fevereiro 09, 2012, 09:55:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: 1 ... 34 35 [36] 37 38 ... 65   Ir para o fundo
  Responder  |  Imprimir  
Autor Tópico: Melhores Depósitos a Prazo  (Lida 102066 vezes)
pimba
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #630 em: Junho 25, 2010, 15:26:17 »
Responder com citaçãoCitar

Então vale mais por la os 2500€ e receber logo o prémio de abertura de conta de 100€.

Tenho de passar lá e tirar isso a limpo. Conhecem algum investimento aliciante para por lá 10000€, isto é, com fundo de capital garantido.
Registado
PaiSolteiro
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #631 em: Junho 25, 2010, 16:42:11 »

http://www.activobank.pt
mínimo 3.000€ máximo 30.000€
1 ANO
4%

É onde eu coloquei o meu pé de meia, difícil de achar melhor que os 4% nos dias que correm, campanha limitada óbvio.
Registado
pimba
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #632 em: Junho 25, 2010, 18:20:24 »

Esse parece-me bem, tem sede aqui no porto no edifício península, vou lá dar um salto.
« Última modificação: Junho 25, 2010, 18:26:11 por pimba » Registado
Be Cool
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #633 em: Junho 25, 2010, 23:08:04 »

Onde pára esse DP do ActivoBank? Não o encontro no site!!!

De qualquer forma, a taxa de 4% a 12 meses parece aliciante, mas não nos podemos esquecer que, a partir de Janeiro, o BCE subirá as taxas e isso irá repercutir-se forçosamente nas taxas dos depósitos. Assim, talvez fazer depósitos por um prazo máximo de 6 meses seja o mais acertado.
Registado
JRibeiro
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #634 em: Junho 26, 2010, 08:59:12 »

1 ANO
4%

É onde eu coloquei o meu pé de meia, difícil de achar melhor que os 4% nos dias que correm, campanha limitada óbvio.

Como se chama o produto?

Será algum produto promocional?

Procurei e não encontro nada parecido com essas características no activobank!...  Shocked

Registado

Ouvi dizer a um homem instruído que o tempo não é mais que o movimento do Sol.
Por que não seria antes o movimento de todos os corpos?
larekiku
Full Member

Ver Perfil
« Responder #635 em: Junho 26, 2010, 15:30:32 »

1 ANO
4%

Como se chama o produto?

Procurei e não encontro nada parecido com essas características no activobank!...  Shocked

Boas, acho que não é promocional, mas eles não o divulgam no site, como cliente liguei para a linha deles e confirmaram o produto, parece que se chama "depósito de boas vindas", mas não sei pormenores, não tenho a certeza se será apenas para novos clientes (mas parece que não) e se se trata de um D. Prazo "normal", solicitei informação e aguardo um email.....

Registado
larekiku
Full Member

Ver Perfil
« Responder #636 em: Junho 26, 2010, 15:35:10 »

1 ANO
4%

Como se chama o produto?

Boas, acho que não é promocional, mas eles não o divulgam no site, como cliente liguei para a linha deles e confirmaram o produto, parece que se chama "depósito de boas vindas", mas não sei pormenores, não tenho a certeza se será apenas para novos clientes (mas parece que não) e se se trata de um D. Prazo "normal", solicitei informação e aguardo um email.....

googlando apareceu-me isto:
http://www.oje.pt/suplementos/poupar-e-investir/mercados/activobank-lanca-com-taxa-de-4-o-deposito-boas-vindas

Pelos vistos já não é novo.....
Registado
lothar_m
Full Member

Why so serious?

Ver Perfil WWW
« Responder #637 em: Junho 27, 2010, 01:11:12 »

curioso que um banco "on-line" não tenha este deposito, com condições bem atractivas, em destaque/disponivel) no site.

especialmente numa altura em que os custos com o financiamento interbancario dispararam para niveis ineditos em anos recentes e os pequenos aforradores voltaram a ser procurados pelos bancos e estado.... infelizmente (ou felizmente) já não deverão ir a tempo...
Registado

"A war hasn't been fought this badly since Olaf the Hairy, high chief of all the vikings, accidentally ordered 80,000 battle helmets with the horns on the inside" - Captain Edmund Blackadder
JRibeiro
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #638 em: Junho 27, 2010, 08:08:27 »

1 ANO
4%

Como se chama o produto?

googlando apareceu-me isto:
http://www.oje.pt/suplementos/poupar-e-investir/mercados/activobank-lanca-com-taxa-de-4-o-deposito-boas-vindas

Pelos vistos já não é novo.....

Partilho da opinião do lothar_m!...  Shocked

Uma de duas:

a promoção já acabou ou, não tendo acabado, só a "dão" a determinados clientes. E se assim for, não me parece correcto!...  Lips Sealed

Registado

Ouvi dizer a um homem instruído que o tempo não é mais que o movimento do Sol.
Por que não seria antes o movimento de todos os corpos?
PaiSolteiro
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #639 em: Junho 27, 2010, 17:52:07 »

Eu apanhei os 4%, num deposito de 30.000€ ao fim de 1 ano ficamos com cerca de +900€ limpos.

E a promoção é essa sim:

É até uma determinada data, que já passou ou ate fazer um valor máximo estipulado pelo banco, que ainda não foi atingido, por isso os 4% duram, tem que se perguntar aos comerciais, que eles no site não têm nada, deve ser para entrada de novos capitais.
Registado
lothar_m
Full Member

Why so serious?

Ver Perfil WWW
« Responder #640 em: Junho 27, 2010, 22:42:03 »

tem que se perguntar aos comerciais, que eles no site não têm nada, deve ser para entrada de novos capitais.

não seria mais facil fazerem como fazem os outros que usam expressão "deposito promocional para novos clientes"?

Passa um pouco a ideia que o BCP anda a vir tempos dificeis enquanto organização... a luta fracticida (opus dei vs maçonaria) 2008/2009 deve ter deixado sequelas profundas lá dentro.
Registado

"A war hasn't been fought this badly since Olaf the Hairy, high chief of all the vikings, accidentally ordered 80,000 battle helmets with the horns on the inside" - Captain Edmund Blackadder
larekiku
Full Member

Ver Perfil
« Responder #641 em: Junho 28, 2010, 13:20:51 »

Eis o produto do B7

o senão parece-me ser a domiciliação de ordenado ou...durante 8 meses

Registado
pauloaguia
Global Moderator
Hero Member

Não façam perguntas em privado - usem o fórum

Ver Perfil WWW
« Responder #642 em: Julho 29, 2010, 14:30:26 »

O blog Economia e Finanças compilou uma lista da oferta de Depósitos a Prazo nos bancos portugueses: http://economiafinancas.com/taxas-de-juro-depositos-a-prazo/

Dei uma vista de olhos muito rápida mas a julgar pela quantidade de bancos incluídos e pelo número de produtos de cada banco parece-me bastante completa... Smiley
Registado

Some say the sky is the limit - I say it's just the begining!
Be Cool
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #643 em: Agosto 05, 2010, 14:14:31 »

Dois novos produtos sem risco, do Banco Popular, bastante interessantes, disponibilizados desde a passada 2.ª-feira, 2 de Agosto:

-- Depósito Ouro Crescente 6 meses, 3% TANB, sem penalização em caso de mobilização antecipada

http://www.bancopopular.pt/portugal/depositos/a-prazo/deposito-ouro/deposito-ouro.htm#6

-- Depósito Bonificado Plus 12 meses, até 3,8% TANB (não está disponível no site do banco)

Condições de acesso
Depósito dirigido a Pessoas singulares ou Pessoas colectivas, para recursos novos e limitado a um único depósito por contrato D.O. Para efeitos de acesso a este Depósito a Prazo, só se consideram recursos novos os montantes provenientes de depósitos em numerário (desde que não oriundos de
levantamentos efectuados sobre outras contas dos mesmos clientes no Banco), de depósito em valores
sacados sobre OIC´s, de transferências internas (oriundas de contas em que nenhum dos beneficiários
participe) ou de transferências interbancárias, desde que os mesmos representem um acréscimo
efectivo do património financeiro (recursos) do cliente no último mês. É obrigatório o cliente ter uma conta à ordem.

Modalidade Depósito a prazo.Prazo 12 meses.

Mobilização antecipada
Mobilizável pela totalidade, com perda de bonificações. A penalização a aplicar em caso de eventual mobilização, será de 1% (TAN), calculada sobre o montante e o prazo vincendo do respectivo período de liquidação de juros, sendo que a importância a deduzir não poderá exceder os juros decorridos no período.

Montante Montante mínimo de constituição de € 1.000 até um máximo de € 50.000.
Reforços - Não são permitidos reforços.

Taxa de Remuneração Base 3,000
Os clientes podem ter bonificações cumulativas na taxa de juro base de 0,200 % (TANB) 0,157%
(TANL), desde que na data de vencimento do depósito a prazo possuam produtos/serviços que verifiquem as seguintes condições:
- + 0,200%, com Cartão de Crédito desde que tenha sido utilizado um valor mínimo de € 2.500
durante o período de vigência do depósito a prazo;
- + 0,200%, com carteira de Fundos de Investimento do Banco Popular Portugal de valor igual ou
superior a € 5.000, com excepção do Fundo Popular Tesouraria;
- + 0,200%, com domiciliação do ordenado exclusivamente através da Conta Extra Ordenado e
domiciliação de pelo menos três pagamentos básicos (água, electricidade, telefone, entre outros)
durante, pelo menos, nove meses no período de duração do depósito a prazo;
- + 0,200%, se pertencer ao segmento da Banca Pessoal.
Regime de capitalização Regime de juros simples.
Cálculo de juros
O cálculo de juros é efectuado com base na convenção Actual/360. Não há arredondamento da TANB.
TANL é arredondada à milésima (se a 4ª casa decimal for igual ou superior a cinco, o arredondamento
é feito por excesso, quando a 4ª casa decimal for inferior a cinco, o arredondamento é feito por defeito).

Pagamento de juros Os juros serão pagos no vencimento por crédito na conta de depósitos à ordem associada ao depósito.
Regime fiscal Os juros obtidos estão sujeitos a retenção na fonte à taxa de 21,5%.

Garantia de capital Garantia total do capital depositado no vencimento.
Fundo de Garantia de Depósitos

Os depósitos constituídos no Banco Popular Portugal, S.A. beneficiam da garantia de reembolso
prestada pelo Fundo de Garantia de Depósitos sempre que ocorra a indisponibilidade dos depósitos
por razões directamente relacionadas com a sua situação financeira. O Fundo de Garantia de
Depósitos garante o reembolso até ao valor máximo de € 100,000 (cem mil euros) por cada
depositante.
Registado
taranta
Full Member

Ver Perfil
« Responder #644 em: Setembro 01, 2010, 23:16:22 »

DP Ouro 3 meses - TANB média 2,963%
DP Ouro Crescente 6 meses - TANB média 3,250%
DP Ouro Plus 12 meses- TANB média 3,500%
DP Ouro 14 meses – TANB 3,000% (sem mobilização antecipada)
DP Ouro 18 meses – No Vencimento 3,250%

(As taxas apresentadas são taxas brutas.)

Registado
Pedro Pais
Administrator
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #645 em: Setembro 02, 2010, 11:33:34 »

Isto é só para novos clientes/recursos, não é?
Registado
tiagos
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #646 em: Setembro 07, 2010, 19:02:37 »

Certo, essas taxas são apenas para novos clientes/recursos.

E o que são novos recursos?
"Só se consideram recursos novos os montantes
provenientes de depósitos em numerário (desde que não oriundos de levantamentos efectuados sobre
outras contas dos mesmos clientes no Banco), de depósito em valores sacados sobre OIC´s, de
transferências internas (oriundas de contas em que nenhum dos beneficiários participe) ou de
transferências interbancárias, desde que os mesmos representem um acréscimo efectivo do património
financeiro (recursos) do cliente no último mês." - Retirado do site do banco.
Registado
diogolx
Visitante
« Responder #647 em: Setembro 18, 2010, 00:01:10 »

Certo, essas taxas são apenas para novos clientes/recursos.

E o que são novos recursos?
"Só se consideram recursos novos os montantes
provenientes de depósitos em numerário (desde que não oriundos de levantamentos efectuados sobre
outras contas dos mesmos clientes no Banco), de depósito em valores sacados sobre OIC´s, de
transferências internas (oriundas de contas em que nenhum dos beneficiários participe) ou de
transferências interbancárias, desde que os mesmos representem um acréscimo efectivo do património
financeiro (recursos) do cliente no último mês." - Retirado do site do banco.

Será que podemos ao fim dos 3 meses retirar o dinheiro com os 2.9%. Depois "logo a seguir" abrir novamente outra conta com os 102.9%? E assim sucesivamente?

Cumprimentos
Registado
Páginas: 1 ... 34 35 [36] 37 38 ... 65   Ir para o topo
  Responder  |  Imprimir  

Ir para: