|
|
|
|
|
JRibeiro
|
 |
« Responder #1 em: Setembro 29, 2009, 02:03:27 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Ouvi dizer a um homem instruído que o tempo não é mais que o movimento do Sol. Por que não seria antes o movimento de todos os corpos?
|
|
|
|
Pedro Pais
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 29, 2009, 02:13:07 » |
|
Parece-me que só o último é de 2009. Ou nos outros sites há alguma parte que eu não esteja a ver?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRibeiro
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 29, 2009, 09:52:58 » |
|
No primeiro caso, recolhi a informação de que está disponível desde Outubro de 2008 um simulador para a declaração de IRS 2009 relativa aos rendimentos auferidos em 2008. No segundo caso, de facto, também não estou a ver. Creio que o adiantado da hora não é boa conselheira para ninguêm!... Entretanto, tenho uma calculadora do IRS no formato excel, já para 2009, assim como as tabelas de retenção no continente e ilhas. Se tiver interesse, posso enviar! Cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
Ouvi dizer a um homem instruído que o tempo não é mais que o movimento do Sol. Por que não seria antes o movimento de todos os corpos?
|
|
|
|
Semila
|
 |
« Responder #4 em: Setembro 29, 2009, 10:57:15 » |
|
Se pudesse enviar essas tabelas agradecia, pois é sempre difícil encontrar estes simualdores. obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRibeiro
|
 |
« Responder #5 em: Setembro 29, 2009, 20:27:20 » |
|
Se pudesse enviar essas tabelas agradecia, pois é sempre difícil encontrar estes simualdores. obrigado.
Eu gostaria de enviar, mas quer a calculadora, quer as tabelas de retenção estão no formato excel. Não sei como enviar, por este processo, para que fique disponível! Vou enviar para o Pedro Pais e depois, se ele fizer o favor, disponibilizará pelo processo que for conveniente! Cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jonsi
|
 |
« Responder #6 em: Setembro 29, 2009, 20:29:35 » |
|
Nas opções adicionais tens aí uma opção para anexar ficheiros. Talvez tenhas é que zipar o mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRibeiro
|
 |
« Responder #7 em: Setembro 30, 2009, 14:45:45 » |
|
Para além do simulador convém saber quais as deduções/benefícios fiscais para 2009. Podem encontrar formas de poupar no IRS, neste tópico: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2031.0.htmlCumps  P.S. - Já enviei o simulador e as tabelas ao Pedro Pais. É uma questão de aguardar mais algum tempo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Pais
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 01, 2009, 00:48:31 » |
|
Já lá está  JRibeiro, muchas gracias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRibeiro
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 01, 2009, 13:24:11 » |
|
Faltam as tabelas de retenção!  Definitivamente, não sei como introduzir por este meio!  As tabelas estão em formato Excel (.xls) e não sei como converter para os formatos permitidos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Pais
|
 |
« Responder #10 em: Outubro 02, 2009, 01:20:28 » |
|
Faltam as tabelas de retenção!  Definitivamente, não sei como introduzir por este meio!  As tabelas estão em formato Excel (.xls) e não sei como converter para os formatos permitidos... Viva. Obrigado também pelas tabelas. Coloquei aqui: http://www.pedropais.com/utilidades/tabelas-irs-2009 Se alguém precisar das tabelas do Continente em formato Excel, digam-me que também coloco.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
EdMarques
Newbie
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 28, 2009, 02:18:52 » |
|
O Informador FiscalAconselho o "Instalação do Escritório Fiscal via Internet". Para efectuar a simulação de um agregado, não é necessário codigo de activação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mário2009
Newbie
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 02, 2010, 19:00:27 » |
|
Boa tarde.
Fiz o download do IRSCalc 2009, versão gratuita e limitada a um único agregado. Acontece que, efectuada e gravada uma simulação (e deveria ser possível fazer várias), ao correr de novo o programa não encontro qualquer opção para carregar nenhuma simulação gravada. Li atentamente as instruções do IRSCalc, que apenas referem "importação de agregado", o que é completamente diferente. O programa está a correr em Windows7, que é, segundo o site da Jurinfor, um dos sistemas operativos recomendados. Algo me está certamente a escapar, e peço o favor de me ajudarem neste "pormenor".
Antecipadamente grato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Semila
|
 |
« Responder #14 em: Março 23, 2010, 11:17:46 » |
|
E simuladores para os restantes rendimentos? alguém tem?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sergiomvp
Newbie
|
 |
« Responder #15 em: Março 26, 2010, 19:04:10 » |
|
Ninguém arranja um simulador para trabalhadores independentes já procurei tudo na net e não encontro nada agradecia a vossa ajuda. Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|