Fórum de Finanças Pessoais

(visite também o Blog das Finanças Pessoais)

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Fevereiro 05, 2012, 13:51:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Responder  |  Imprimir  
Autor Tópico: completamente farto da CGD  (Lida 3991 vezes)
ildemaro
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 08, 2010, 18:08:49 »
Responder com citaçãoCitar

Encontrei a resposta http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=1815.0

Já agora, se alguém souber e me poder dizer, ao activar o token da CGD qual o valor que posso transferir diariamente? Este serviço é gratuito?
Registado
radical_pt
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 08, 2010, 18:13:22 »

Aproveitando este tópico...

Qual o montante máximo que posso transferir num terminal de multibanco de uma conta na CGD para outro banco?

Queria transferir uma quantia para outro banco no menor de vezes possível, mas não está fácil encontrar o raio do limite.

No site deles dizem que apenas permitem 4500/dia, mas já experimentei 4000 e não deixa...

Não me apetecia ir ao balcão pagar cerca de 7 euros para fazer uma transferência, mas para andar a transferir valores tão pequenos acabo por pagar as mesmas comissões...

Acho que tanto no MB como na Caixa Directa ainda não se paga...mas creio que já consegui fazer na Caixa Directa 5000 €. Já no MB acho que ainda são 2500 € o limite!
Registado

Presidente da Junta
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 08, 2010, 18:57:33 »

o token era escusado se a CGD fosse um banco que apostasse na INOVAÇÃO e SIMPLICIDADE e tal como o santander e BCP e ACTIVO e BIG já tem - as sms enviadas por telemovel por cada operação efectuada!
Registado

um banco é muito mais do que uma taxa, um cartão de crédito com pontos ou mesmo uma despesa de manutenção. O segredo está na atitude nos clientes!
ildemaro
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 18, 2010, 17:25:48 »

Tenho andado a fazer transferências da CGD para outro banco todos os dias pelo máximo permitido nas caixas de multibanco e ao contrário do que consta do preçario não tenho pago nada.
Registado
Lightman
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 19, 2010, 01:48:42 »

transferencias via SIBS sao gratuitas para qualquer banco.
Registado
ildemaro
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 20, 2010, 13:21:15 »

De acordo com o tarifário da CGD não...
Registado
JRibeiro
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 08, 2010, 14:03:50 »

Procurei, recentemente, saber se a CGD tem algum depósito a prazo online (uma coisa simples e análoga a um depósito a prazo comum) e qual a sua taxa de remuneração. Onde me fui meter!...  Shocked

Temos o produto ideal para si, invista em farinhas e massas (produto complexo), ou então, invista na europa. Rentabilidade dos 0% aos 19%. Mas se ultrapassar os 19% recebe 1% assim como se não tiver rentabilidade recebe o seu capital de volta (produto complexo). Temos aqui mesmo, apenas com uma assinatura sua, o produto ideal para si a 5 anos, que remunera acima da euribor. No 1º ano recebe 1%, no 2º 1,25%, no 3º.... Atenção que não pode mexer no capital durante o prazo!...  Shocked

Posso esquecer a banca tradicional, pois aquilo que eu quero não me arranjam!...  Undecided

Registado

Ouvi dizer a um homem instruído que o tempo não é mais que o movimento do Sol.
Por que não seria antes o movimento de todos os corpos?
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Responder  |  Imprimir  

Ir para: