• Pedro e o Blog | Ferramentas e Artigos de Finanças Pessoais

Autor Tópico: senha de acesso ao site das finanças  (Lida 6167 vezes)

Offline jor_bb

• Remediado
  • *
  • Agradecimentos:
  • -Efectuados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Popularidade: 0
senha de acesso ao site das finanças
« em: 26 Fevereiro 2009, 12:17:47 »
Bom dia,
gostava de saber se posso pedir a senha de acesso ao site numa repartição de finanaças, ou tem de ser mesmo pela internet.
O problema é que tenho um problema com os ctt e as cartas não estam a chegar à minha casa e como se aproxima o prazo de entrega das declarações e não tenho senha de acesso gostava de saber se me posso dirigir a uma repartição e pedir a senha.

Offline Girassol

• Global Moderator
  • Aforrador
  • Agradecimentos:
  • -Recebidos: 1
  • Popularidade: 1
Re: senha de acesso ao site das finanças
« Responder #1 em: 26 Fevereiro 2009, 12:24:12 »
jor_bb

Não tenho conhecimento de que a possas obter numa repartição de finanças, parece-me impossível.

No entanto, liga para o Help Desk a colocar a questão-707206707.
"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso, aprendemos sempre." Paulo Freire, educador brasileiro (1921 – 1997)

Offline santasnoites

• Aforrador
  • Agradecimentos:
« Responder #2 em: 26 Fevereiro 2009, 15:38:08 »
à uns tempos atrás podia-se mas acho que actualmente não, mas confirma...

Offline Pedro Pais

• Administrator
  • Super-Investidor
  • Agradecimentos:
  • -Efectuados: 58
  • -Recebidos: 57
  • Popularidade: 149
    • Pedro e o Blog - As Suas Finanças Pessoais
« Responder #3 em: 26 Fevereiro 2009, 22:37:56 »
O que podes fazer é pedir nos CTT para reterem na estação dos correios todas as cartas que te sejam destinadas. Sei que isto é possível (não sei se tem custos nem se funciona bem), mas efectivamente nunca fiz.
Não se esqueça de agradecer a quem o ajuda. Utilize o botão "Agradecer", que está no início de cada mensagem, do lado direito.