• Pedro e o Blog | Ferramentas e Artigos de Finanças Pessoais

Autor Tópico: Passaporte Emprego- Onde candidatar  (Lida 523 vezes)

Taniasilva

• Visitante
Passaporte Emprego- Onde candidatar
« em: 11 Agosto 2012, 19:12:40 »
Boa tarde,
Estou interessada em inscrever-me na nova medida para estágios profissionais chamada Impulso Jovem- Passaporte emprego. Ainda não me fui inscrever porque pensei que fosse necessário ir ao meu iefp de residencia e uma vez que estou de ferias ainda não pude faze-lo. A minha questão é se posso me inscrever pela internet, uma vez que no site do iefp não há qualquer informação onde me devo inscrever

Taniasilva

• Visitante
Re: Passaporte Emprego- Onde candidatar
« Responder #2 em: 14 Agosto 2012, 00:10:09 »
Só fala das candidaturas para entidades, não para candidatos

Ra

• Visitante
« Responder #3 em: 15 Agosto 2012, 16:09:54 »
Pelo que entendo é mesmo assim.
As entidades é que se candidatam e indicam um estagiário nas condições indicadas, ou então candidatam-se e esperam que o iefp indique desempregados nessas condições.

karinasantos

• Visitante
« Responder #4 em: 16 Agosto 2012, 14:49:58 »
nao estou inscrita no centro de emprego, mas estou sem trabalhar há mais de um ano, sera que posso me candidatar ao estágio?  A minha dúvida é que diz que estes estágios, destina-se a desempregados incritos no centro emp. durante 4 meses, pelo menos...

karinasantos

• Visitante
Re: Passaporte Emprego- Poderei me candidatar?
« Responder #5 em: 16 Agosto 2012, 15:09:39 »
nao estou inscrita no centro de emprego, mas estou sem trabalhar há mais de um ano, e completei o mês passado atravéz das Novas oportunidades o 12ª, será que posso me candidatar ao estágio?  A minha dúvida é que diz que estes estágios, destina-se a desempregados incritos no centro emp. durante 4 meses, pelo menos...

taniasilva

• Visitante
« Responder #6 em: 20 Agosto 2012, 15:36:56 »
Pelo que entendi podes candidatar-te, mas tens de tar inscrita no iefp. O melhor que tens a fazer é ir inscrever-te o quanto antes.

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 120 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Aviso: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.Pode deixar uma mensagem sem estar registado no fórum mas com algumas restrições. Para ver a sua mensagem publicada imediatamente ou para ser notificado das respostas convém registar-se.
Nome: Email:
Verificação:
Quanto é o dobro de 2,5 (escreva cinco)?:

Responsabilidade e Privacidade

FinancasPessoais.pt
Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:
  • Os seus dados nunca serão partilhados
  • A newsletter é totalmente gratuita
  • Pode desistir em qualquer altura
Não quero ver este alerta de novo, por favor.