• Pedro e o Blog | Ferramentas e Artigos de Finanças Pessoais

Autor Tópico: IRS - Anexo J  (Lida 716 vezes)

sancie

• Visitante
IRS - Anexo J
« em: 31 Março 2013, 19:28:19 »
Boas!

Tenho uma questão relativamente ao Anexo J do IRS. Em 2012 trabalhei por conta de outrém em Portugal. Em Agosto mudei-me para a Alemanha, onde trabalho também por conta de outrém. Ao entregar o IRS relativamente ao ano fiscal de 2012 sou obrigada a preencher o anexo J relativamente a rendimentos obtidos no estrangeiro? E em caso afirmativo, entregando o IRS pela Internet, como proceder relativamente a documentos que possa de ter de entregar relativamente aos meus rendimentos e descontos na Alemanha?

Desde já agradeço a atenção.

Offline davide1

• Poupado
  • **
  • Agradecimentos:
  • -Efectuados: 2
  • -Recebidos: 2
  • Popularidade: 2
Re: IRS - Anexo J
« Responder #1 em: 02 Abril 2013, 11:32:00 »
Bom dia, nao precisas de entregar documentos nenhuns, apenas peenches com os dados que tens, alias nao tens de entregar documentos de qualquer anexo, a nao ser que desconfiem de ti e te obriguem a apresentar todos os comprovativos postriormente, o que tambem nao haverá problema, pois se preenches deves ter concerteza os papeis com os respetivos valores, certo?

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 120 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Aviso: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.Pode deixar uma mensagem sem estar registado no fórum mas com algumas restrições. Para ver a sua mensagem publicada imediatamente ou para ser notificado das respostas convém registar-se.
Nome: Email:
Verificação:
Quanto é o dobro de 2,5 (escreva cinco)?:

Responsabilidade e Privacidade

FinancasPessoais.pt
Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:
  • Os seus dados nunca serão partilhados
  • A newsletter é totalmente gratuita
  • Pode desistir em qualquer altura
Não quero ver este alerta de novo, por favor.