• Pedro e o Blog | Ferramentas e Artigos de Finanças Pessoais

Autor Tópico: Sujeito passivo A: ele, ela, o conjuge deficiente, ou é indiferente?  (Lida 259 vezes)

anatrin

• Visitante
Há alguma obrigatoriedade do sujeito passivo A ser sempre o meu marido?
Há alguma razão lógica para que seja sempre assim? É por ser o "mais velho" ou por ser o que aufere os rendimentos "mais elevados"?
Ou será que isso é indiferente?
Caso se trate de um casal em que um dos conjuges seja portador de um grau de deficiência igual ou superior a 60%, há vantagem de ser esse o sujeito passivo A?

Offline ClaudioOPA

• Super-Investidor
  • Agradecimentos:
  • -Efectuados: 0
  • -Recebidos: 49
  • Popularidade: 54
Há alguma obrigatoriedade do sujeito passivo A ser sempre o meu marido?
Há alguma razão lógica para que seja sempre assim? É por ser o "mais velho" ou por ser o que aufere os rendimentos "mais elevados"?
Ou será que isso é indiferente?
Caso se trate de um casal em que um dos conjuges seja portador de um grau de deficiência igual ou superior a 60%, há vantagem de ser esse o sujeito passivo A?

É indiferente, ser passivo sujeito A ou B..

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 120 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Aviso: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.Pode deixar uma mensagem sem estar registado no fórum mas com algumas restrições. Para ver a sua mensagem publicada imediatamente ou para ser notificado das respostas convém registar-se.
Nome: Email:
Verificação:
Quanto é o dobro de 2,5 (escreva cinco)?:

Responsabilidade e Privacidade

FinancasPessoais.pt
Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:
  • Os seus dados nunca serão partilhados
  • A newsletter é totalmente gratuita
  • Pode desistir em qualquer altura
Não quero ver este alerta de novo, por favor.