• Announcements

• Fórum actualizado   02-09-2015

O Fórum foi substituído por um software mais recente com funcionalidades melhoradas, nomeadamente ao nível do acompanhamento dos tópicos e posts, bem como na interacção através de dispositivos móveis. Os dados de acesso, tópicos, artigos, tópicos subscritos e a generalidade dos dados será mantida. Numa primeira fase a apresentação do fórum estará em Inglês, mas será traduzida. O design será também trabalhado ao longo do tempo, pelo que pedimos a maior compreensão na adaptação ao mesmo.Quaisquer problemas que forem entretanto identificados, por favor comunicar através de forum arroba financaspessoais.pt .
Sign in to follow this  
Followers 0

Desconto para a SS e IRS

3 posts in this topic

Posted · Report post

Acho que este mês, enganaram-se nos meus descontos...

recebo 750 € base + 5€ sub. de alimentação. Sou casada 2 titulares + 1 dependente de 4 anos.

Descontaram-me 132 euros p/ IRS e 87 para SS.

Acham que está correcto?

Obrigada

Posted · Report post

Acho que este mês, enganaram-se nos meus descontos...

recebo 750 € base + 5€ sub. de alimentação. Sou casada 2 titulares + 1 dependente de 4 anos.

Descontaram-me 132 euros p/ IRS e 87 para SS.

Acham que está correcto?

Obrigada

Os 87 para a SS devem estar pois correspondem aos tais 11% que habitualmente o trabalhador desconta. Quanto aos 132 são um valor absurdo, pois de acordo com a tabela abaixo apenas caberiam 4% do que aufares, ou seja, 30 €  :o  (ou será que queriam descontar 32 e saiu o 1 a mais, no cálculo ???)

http://dre.pt/pdf2sdip/2009/01/013000000/0287602879.pdf

Posted · Report post

Dasse.... nem no contabilista se pode confiar.... "o pc enganou-se" a fazer o desconto"...

Obrigada pelo comentario

Your content will need to be approved by a moderator

You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Sign in to follow this  
Followers 0