• Announcements

• Fórum actualizado   02-09-2015

O Fórum foi substituído por um software mais recente com funcionalidades melhoradas, nomeadamente ao nível do acompanhamento dos tópicos e posts, bem como na interacção através de dispositivos móveis. Os dados de acesso, tópicos, artigos, tópicos subscritos e a generalidade dos dados será mantida. Numa primeira fase a apresentação do fórum estará em Inglês, mas será traduzida. O design será também trabalhado ao longo do tempo, pelo que pedimos a maior compreensão na adaptação ao mesmo.Quaisquer problemas que forem entretanto identificados, por favor comunicar através de forum arroba financaspessoais.pt .

Onde trocar moedas por notas?

5 posts in this topic

Posted · Report post

Ola a todos,

Sou jovem e tenho MUITAS moedas em casa... onde devo trocar estas moedas por notas?

Alguns bancos cobram por depositarmos moedas...

Cumps

Posted · Report post

Bom eu já não faço isto à algum tempo, mas no passado, eu fazia-o num café ao pé de minha casa. Como lhes facilitava os trocos, eles até agradeciam.

Posted · Report post

Podes depositar no banco.

Habitualmente faço depositos na CGD  com algumas, 100 ou 200€ em moedas e tudo bem.

Se quiseres até podes pedir uma caixa para pacotes, o que facilita muito as contas.

global-post-security-solutions-cartuchos-de-moedas-de-euro-blister-pvc-resistentes-e-reutilizaveis-ideal-para-bancos-705421-FGR.jpg

Posted · Report post

Já fui ao café trocar um montão de moedas por uma nota :D

Eu fui ao preçário do Santander e o ponto 8 da página 2/12:

http://www.santandertotta.pt/ficheros/PRE_FC_20120217.pdf

8. Depósito ou troca de moedas metálicas (Igual ou superior a 100 moedas) - 4.58€ + imposto de selo.

Alguem sabe se o Santander tem então dessas caixas?  ;D

Cumps

Posted · Report post

Não sei se tem dessas caixas mas podes levar 99 moedas de cada vez... se for todos os dias limpas isso num instante

Your content will need to be approved by a moderator

You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.