• Announcements

• Fórum actualizado   02-09-2015

O Fórum foi substituído por um software mais recente com funcionalidades melhoradas, nomeadamente ao nível do acompanhamento dos tópicos e posts, bem como na interacção através de dispositivos móveis. Os dados de acesso, tópicos, artigos, tópicos subscritos e a generalidade dos dados será mantida. Numa primeira fase a apresentação do fórum estará em Inglês, mas será traduzida. O design será também trabalhado ao longo do tempo, pelo que pedimos a maior compreensão na adaptação ao mesmo.Quaisquer problemas que forem entretanto identificados, por favor comunicar através de forum arroba financaspessoais.pt .
Sign in to follow this  
Followers 0

IRS - Anexo J

2 posts in this topic

Posted · Report post

Boas!

Tenho uma questão relativamente ao Anexo J do IRS. Em 2012 trabalhei por conta de outrém em Portugal. Em Agosto mudei-me para a Alemanha, onde trabalho também por conta de outrém. Ao entregar o IRS relativamente ao ano fiscal de 2012 sou obrigada a preencher o anexo J relativamente a rendimentos obtidos no estrangeiro? E em caso afirmativo, entregando o IRS pela Internet, como proceder relativamente a documentos que possa de ter de entregar relativamente aos meus rendimentos e descontos na Alemanha?

Desde já agradeço a atenção.

Posted · Report post

Bom dia, nao precisas de entregar documentos nenhuns, apenas peenches com os dados que tens, alias nao tens de entregar documentos de qualquer anexo, a nao ser que desconfiem de ti e te obriguem a apresentar todos os comprovativos postriormente, o que tambem nao haverá problema, pois se preenches deves ter concerteza os papeis com os respetivos valores, certo?

Your content will need to be approved by a moderator

You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Sign in to follow this  
Followers 0